Helena Coelho é nova cara (não me vou pronunciar quanto ao resto) da Triumph em Portugal para divulgar a colecção Primavera/Verão. Eu agradeço à empresa por estar a gastar 1,2 milhões de euros nesta campanha publicitária. Aparentemente a campanha, vem dar continuidade ao conceito da ‘Rainha Triumph’. Este ano temos “Rainha Helena, Rainha do Surf, Rainha da Preguiça e Rainha da Sedução, são os cenários que fazem parte da campanha deste ano e que, mais uma vez, pretendem valorizar a feminilidade e as várias rainhas interiores que existe em cada mulher, incentivando a sua confiança e bem-estar” afirmou Madalena Moniz Pereira – responsável de marketing.
Eu não percebo o que a Madalena quis dizer, mas acho que a campanha deste ano tem tudo para ser melhor do que a do ano passado – vou evitar comentar o facto da Rainha do Surf estar na cozinha agarrada à tábua de passar a ferro. O ano passado a cara da Triumph foi a Cláudia Vieira. Vamos analisar os títulos de rainha dela.
Rainha do Lar
Acho que em relação a este título não há muita coisa a dizer. No intuito dos responsáveis, a campanha visa identificar as mulheres portuguesas com os anúncios. Ora, a ideia que me passaram foi que as mulheres portuguesas gostam de torradas bem passadas.
A Igreja deve ter adorado este título, uma homenagem à Rainha Santa, muito bonito. A esposa de D. Dinis, Isabel de Aragão, que já foi canonizada e beatificada (ou vice-versa, não sei bem qual é a ordem) deu-se ao trabalho de transformar pão em rosas para ajudar os esfomeados, e como é que a Triumph lhe prestou homenagem?! Colocando a Cláudia Vieira de lingerie vermelha nas bermas das estradas portuguesas.
Este acho que não era homenagem a ninguém, pois não me parece que estivessem a referir-se à falecida mãe da Rainha Isabel II. Mas, seja lá como for também é muito bem escolhido. Não vejo qualquer sinal de depressão pós-parto, nem sinais de ter engordado uns 10 quilos. Neste anúncio podemos ver a Cláudia Vieira com uma cara feliz, de barriga lisa, e debruçada sobre um berço. Gostei bastante de ter ficado a saber que a seguir ao parto o que apetece realmente a uma mulher é exibir as suas formas tonificadas em lingerie sensual. Estou a ver bons motivos para uma mulher engravidar, além das mamas crescerem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário